Será que você sofre de ejaculação precoce?

Hoje em dia, um dos males que mais afligem os indivíduos do sexo masculino é a ejaculação precoce.  Realmente, a incapacidade de controlar o fluxo ejaculatório e consequentemente de satisfazer a sua parceira é algo bastante frustrante, não apenas pelo claro problema de saúde que isso indica, mas também pela alta carga emocional que essa situação traz consigo, afetando de maneira bastante intensa o psicológico do indivíduo acometido por esse grave problema. Para piorar a situação, é justamente esse desequilíbrio psicológico que faz com que muitos homens que sofrem desse mal não busquem ajuda, ou mesmo nem busquem falar com os amigos mais próximos e familiares, o que, claro, apenas contribui para que o problema cresça de maneira exponencial, se tornando cada vez maior a ponto de se transformar em um verdadeiro estorvo na vida daquela pessoa.

O estilo de vida que é levado em geral pelas pessoas no mundo globalizado atual também é outro fator que contribui para gerar esse problema e que merece atenção. Certamente, o alto grau de cobrança e estresse a que se encontram submetidos muitos homens no trabalho contribui em grande parte para causar ou agravar esse problema. A ansiedade e o nervosismo que geralmente decorrem desse quadro podem fazer com que o indivíduo não possua o controle adequado de sua ejaculação, ocasionando um intercurso sexual que não irá satisfazer sua parceira e só servirá para diminuir sua auto estima.

 

Frustração-ejaculação-precoce     Felizmente, entretanto, o mesmo grau de desenvolvimento atual da sociedade, responsável por criar todas as exigências que, em última análise, geram o quadro de estresse e nervosismo responsável por provocar problemas como a EP, entre outros, também permite que novas ferramentas possam ser utilizadas para combater estes mesmos ales.

     A Internet, por incrível que pareça, pode ser uma importante aliada no diagnóstico e tratamento inicial da EP. Na rede mundial de computadores, quele indivíduo que porventura sentia-se inseguro ou mesmo tímido de conversar sobre seu problema com amigos ou familiares próximos pode encontrar uma extensa fonte de informação que lhe permitirá tratar seu problema de forma adequada. É claro que existe muita informação de baixa qualidade espalhada por ai, mas há também sites confiáveis como o msmperformance que lhe dará as informações necessárias para que você trate seu problema de melhor maneira possível.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *