Saúde bucal é importante sim

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Quero falar de um assunto bem importante hoje aqui no post do blog: saúde bucal. Eu sei que é comum a gente não dar muita importância para a nossa saúde bucal até que chega um momento que começamos a sentir alguma dor ou incômodo, e só nesse momento é que a gente passa a dar a devida atenção para os nossos dentes.

Eu falo isso com propriedade porque já passei por esse tipo de situação, e acho que quando coisas ruins acontecem com a gente simplesmente por descaso nosso, é nosso dever compartilhar a experiência para que possamos alertar outras pessoas sobre as consequências de atos assim.

Eu lembro que fiquei uns quatro anos sem ir ao dentista. Achava que por escovar os dentes e usar fio dental, não tinha nenhum risco de eu ter cáries, tártaro, gengivite ou qualquer outra coisa do gênero, e como eu não sentia nenhum tipo de desconforto, incômodo ou dor, eu achava que estava tudo bem com a minha saúde bucal, mas eu não poderia estar mais enganada.

Comecei a ter muita sensibilidade nos dentes, tanto com comida quente quanto com coisa gelada, tipo água, sorvete, essas coisas, sabe? Mas como eu não tinha tempo de ir ao dentista só pra ver isso, acabei deixando pra lá.

Depois, comecei a ter uma dor de dente bem leve, mas constante, e comecei a ficar mais preocupava, mas ainda era uma coisa suportável então fui deixando pra depois. Até que um dia eu precisei ir ao dentista correndo porque não estava mais agüentando de dor. Fui na Odontoclínica de Copacabana e fui muito bem atendida, mesmo com toda a negligência que eu tive.

Depois desse dia eu passei a cuidar muito mais da minha saúde bucal e só vou na Odontoclínica Copacabana. Clique aqui para acessar o site e conhecer!