Qualquer pessoa deve e pode fazer balé sim

Eu vou contar um pouco da minha experiência para vocês saberem que qualquer pessoa pode seguir o sonho de ser bailarina por amor. Mesmo que essa não seja a sua profissão e você não se apresente em grandes teatros com companhias internacionais famosas, você pode muito bem sim ser uma bailarina independentemente do que dizem para você.

Eu nunca fui magra e por isso achava que jamais poderia dançar balé, pois sempre via que todas as bailarinas eram muito magrinhas e leves. Isso me frustrou muito durante muito tempo porque eu sempre quis ser bailarina e achava que não podia correr atrás do meu sonho por causa do meu corpo.

uma imagem sobre collant bale fitness

Porém, um belo dia eu conheci o balé fitness na academia do meu bairro e a minha vida mudou totalmente. Pela primeira vez em vinte e cinco anos eu enxerguei uma possibilidade de eu conseguir correr atrás desse meu sonho de infância porque vi diversas mulheres com diversos tipos de corpos dançando lindamente na aula de balé fitness.

Fiquei com um pouco de receio e de vergonha, mas tomei a iniciativa de me matricular e todo dia eu me agradeço muito por ter feito isso! Então, se você tem esse sonho, seja com o balé ou com qualquer outra dança, não se deixe abater por causa dos preconceitos da sociedade e simplesmente faça o que vai te fazer feliz.

Eu inclusive consegui perder alguns quilinhos no balé fitness, mas esse não é o meu objetivo porque eu me amo como sou e não mudaria nada radicalmente em mim agora que consigo fazer o balé mesmo com o meu peso e vejo que isso não é nenhum problema, ainda mais porque eu achei uma loja que tem roupas ótimas para o meu tamanho. A loja se chama tutu da ju, acesse o site https://store.tutudaju.com/roupa-de-ballet/collant/ para conhecer!